Aproveitando o Instagram para maximizar o impacto

Aproveitando

Se você está tentando construir sua marca ou tentando levar sua empresa ao próximo nível, o Instagram é provavelmente uma coisa realmente boa para o seu negócio, não importa o quê. Considerando que sua empresa se beneficiará de um elemento visual (a maioria das empresas faz), o Instagram funcionará bem para você e você deverá aproveitá-lo adequadamente.

Oque fazer e oque não fazer
Primeiro de tudo, você vai querer descobrir a melhor maneira de usar o Instagram para sua vantagem. Há várias coisas que você pode fazer, que farão a diferença para o seu negócio, tanto no curto quanto no longo prazo.

Seja consistente: quando se trata de criar e compartilhar conteúdo como parte de sua estratégia geral de marketing de conteúdo, uma das primeiras regras básicas é compartilhar suas postagens de maneira consistente. Isso significa que você publica no (s) mesmo (s) dia (s) toda semana e publica nos mesmos horários (mais ou menos) a cada vez que publica. A razão mais importante (e, talvez, mais óbvia) para fazer isso é porque as pessoas se acostumam a ver seu conteúdo e eventualmente (esperançosamente, não demorará muito) procurarem seu conteúdo ao mesmo tempo todos os dias em que você postar conteúdo curtidas.

Aproveite o seu subsídio de um link: Considerando que você só tem permissão para um link, é melhor torná-lo um bom! Se você está vendendo produtos e / ou serviços, sempre que tiver algo novo para que seu público-alvo saiba (isso pode ser algo totalmente novo ou pode ser uma mudança que você fez recentemente em seus produtos e / ou serviços já existentes) ), você vai querer escrever sobre isso e incluir um link para o que for novo. Esse link pode levar a uma página de destino, a uma atualização de status na sua biografia ou a qualquer outro número de itens. Não importa o que você faça, seu objetivo é engajar seu público-alvo de alguma forma.

Faça uma pergunta instigante: mantendo o engajamento do público em mente, uma pergunta (se for suficientemente estimulante) irá percorrer um longo caminho para fazer exatamente isso. Os comentários funcionam bem também, mas, às vezes, uma pergunta que realmente leva a outra pessoa a pensar pode gerar discussões realmente excitantes e produtivas. No mínimo, sua pergunta pode servir como um ponto de partida. Você deve ter em mente que não está fazendo uma pergunta porque quer se ouvir falar. Você está fazendo isso porque quer ouvir as opiniões de outras pessoas. Isso serve a dois propósitos extremamente positivos. Primeiro, isso lhe dá uma perspectiva valiosa de outras pessoas. Em segundo lugar, demonstra que você valoriza as opiniões e pontos de vista de outras pessoas. Enviar uma mensagem clara sobre o quanto você valoriza as opiniões do seu público-alvo envia uma mensagem muito poderosa sobre como você se sente em relação ao seu relacionamento com o público.

Apresente a aparência mais eficaz: não se esqueça de que você está lidando com o Instagram nesse caso. Do ponto de vista estético, se você tiver a aparência e o comportamento mais adequados para o seu negócio em particular, outras pessoas reagirão positivamente. Isso fará com que os membros do público-alvo desejem interagir com você e aprofundar o relacionamento que você compartilha. A verdade é que com tanta informação chegando a você em um ritmo tão rápido, pode ser um desafio separar o que é significativo do medíocre. É exatamente por isso que o seu conteúdo (palavras e elementos visuais) deve se destacar do resto. Sua conta do Instagram deve fazer parte da sua marca. Ele irá ajudá-lo a realmente ampliar seu escopo e fornecer outro nível de informações valiosas para seus membros do público-alvo.

Preste muita atenção nas métricas: não importa o que você faça on-line, é importante prestar muita atenção às análises, pois você tem uma boa noção de como está se saindo em decorrência de suas interações e postagens nas redes sociais. Somente você poderá escolher as categorias mais adequadas para assistir, mas essas análises são essenciais para o sucesso de sua empresa, pois isso ajudará você a entender o que está fazendo com êxito e o que precisa ajustar ou revisar. Em resumo, essas análises ajudarão você a crescer e progredir de maneira apropriada e bem-sucedida.

Agora, o que você não deveria fazer no Instagram

Não poste muito: postar muito conteúdo o tornará impopular entre os membros do público-alvo. Embora a consistência seja crítica para o seu sucesso, você vai querer limitar suas postagens de duas a três vezes por semana, no máximo. Se você publicar com mais frequência do que isso, você corre o risco de seu conteúdo ser considerado spam, que é a última coisa que você quer ou precisa. Naturalmente, há um elemento de subjetividade aqui, que é a ideia de que seu público-alvo pode querer postagens mais frequentes. No entanto, isso é provavelmente mais a exceção do que a regra. A maioria das empresas que postam conteúdo on-line está bem, com não mais do que duas a três por semana.

No comments yet

leave a comment

*

*

*

Recent Posts

Archives

16dayscampaign menawarkan permainan Slot Gacor Maxwin dengan minimal deposit terjangkau dan dapat dipergunakan untuk memainkan semua jenis taruhan online.

Pastikan join bersama Situs Judi slot online Raja99 anda melakukan pendaftaran dan bermain. Raja99 akan mendapatkan pengalaman yang menyenangkan.

Dapatkan bonus harian dengan bermain game slot maxwin terpercaya. PILAR1001 membagikan Komisi rollingan setiap harinya untuk member setianya.

VIVA99 sebagai agen judi slot online terpercaya di Indonesia dengan standar internasional, selalu menantikan Anda untuk bermain di VIVA99.